1 minute read

Depois de praticamente 1 mês sem postar nada, resolvi escrever só pra dizer que estou "vivinho da silva" e ainda na ativa. Continuo morando em Brasília, cidade que amo tanto! Também continuo prestando consultoria no mesmo local...

A verdade é que estou envolvido 110% do meu tempo em afazeres profissionais e pessoais (fora da internet). Por este motivo, estou evitando usar computadores no final de semana. A grande exceção foi hoje, já que por acaso vi que minha última postagem foi no dia primeiro de abril. Pegadinha que rendeu pano para manga, pois 20 dias depois ainda recebia ligações de amigos questionando o fato! :)

É importante dizer que o Projeto XSeam gerou um filho que é a especialização (ainda maior) dos seus componentes para atender um cliente. Ou seja, o projeto pessoal do XSeam (tocado em conjunto com seus criadores) está parado neste mês mas com certeza será beneficiado. Vários componentes que tem sido desenvolvido e que não são específicos do cliente serão disponibilizados sob a licença GPL. Isto me leva a outro questionamento: Como a maioria dos componentes visa atender o público brasileiro, deveria manter a documentação e a API em Inglês ou Português ?

Durante este período de muito trabalho, graças a Deus, e com pouco tempo para postagens maiores neste Blog, manterei notícias pelo Twitter através da URL: http://twitter.com/rafabene onde confesso que até mesmo por lá ando sumido - De qualquer maneira vou dar o recado novamente: NÃO ESTOU EM ANÁPOLIS, FOI PEGADINHA DE PRIMEIRO DE ABRIL, VIU ? rsrsrs.

Abraços.

Leave a comment