1 minute read

Hoje estava eu procurando entre meus arquivos pessoais, uma foto para colocar no meu perfil do Linked quando derrepente achei uma foto inusitada que havia tirado no início deste ano. No mês de maio, durante as férias com minha esposa, entre a multidão que estava no saguão aguardando seus vôos, vi um rosto familiar: Era Daniel Godri em pessoa!

Daniel Godri

Eu o havia conhecido em 2002 quando estava trabalhando no Laboratório Neo Química e tive o prazer de assistir a uma de suas maravilhosas palestras motivacionais. Estávamos participando de um grande projeto de implantação do ERP SAP R/3 e sua palestra renovou as forças de toda a equipe e causou um marco na história deste projeto e também na minha vida profissional. Querem entender do que estou falando ? Dêem uma olhada em alguns trechos da palestras dele e de seu filho Daniel Godri Jr que estão disponíveis no Youtube. O Vídeo abaixo usa a história do Bill Gates e do Steve Jobs para mostrar como a moticação pode ajudar a carreira.

Voltando a falar sobre este encontro, só posso dizer uma coisa: É um verdadeiro gentleman! Muito educado e sempre sorridente, nos tratou com o mesmo carinho e vivência de vida da qual fala em suas palestras.

Daniel, muito obrigado!

Leave a comment